Samuel Câmara declara apoio a Edmilson

Panzera, Edmilson e Samuel Câmara

Samuel Câmara, pastor e presidente da Assembleia de Deus em Belém, recebeu o candidato a prefeito, Edmilson Rodrigues, e o candidato a vice-prefeito, Jorge Panzera, na tarde desta segunda-feira, 03/09, no gabinete da Igreja-Mãe da instituição. Na oportunidade, Câmara declarou apoio à eleição de Edmilson para o terceiro mandato na Prefeitura da capital do Pará. "O Edmilson já foi prefeito e desenvolveu o melhor diálogo possível com a Assembleia de Deus e com toda a sociedade. Depois de deixar de ser prefeito, nunca abandonou essa conversação, inclusive, na base dos eleitores, onde estão a maioria dos fiéis. Existe um movimento em favor dele dentro da nossa comunidade. Estamos recomendando que votem no Edmilson de forma natural", justificou Câmara.

Samuel Câmara disse ter simpatia pelas propostas de Edmilson, que é voltada para a proteção da família, especialmente dos jovens. "A família é a base da sociedade. Precisamos cuidar dos jovens para reduzir a delinquência e a dependência química. Qualquer trabalho que se possa fazer em favor da família, para que possa se manter coesa e cuidar dos seus filhos, é um investimento para reduzir a violência", destacou o líder religioso. Câmara também destacou a importância do Bolsa Escola, com a melhoria das escolas e a implantação de creches. "Sorrimos quando alguém tem a sensibilidade, como o Edmilson, que tem tantos projetos para governar em favor do maior bem de Belém, que é o belenense." Edmilson agradeceu a confiança de Samuel Câmara e reafirmou a Assembleia de Deus como uma instituição de grande importância social, cultural e religiosa. Ele reafirmou que investirá no desenvolvimento saudável das crianças e jovens por meio da educação, do esporte e do lazer.

1 comentários:

  1. so espero que o samuel não se arrependa aff ja foi o tempo que os cristão expunham suas ideias e rejeição contra impios e suas praticas pecaminosas

    ResponderExcluir

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota