Nova pesquisa mostra que Edmilson vence no primeiro turno

Na nova pesquisa do Instituto Doxa mostra que o candidato Edmilson Rodrigues (PSOL), está na liderança da corrida pela prefeitura de Belém. O candidato do PSOL está com 45,2% das intenções de voto, se considerarmos os votos nominais, Edmilson chega a 52,1%.  

A pesquisa mostra ainda, empate técnico entre Zenaldo (PSDB) com 13,3% e Priante (PMDB) com 12,4%, esta disputa vale a vaga do segundo, se houver, nos dois casos, temos candidatos que se dizem "amigo" do governador, sendo que, o candidato tucano,  possui a máquina administrativa trabalhando a seu favor. O quarto colocado é Jeferson Lima (PP) com  4,5%, que ultrapassa Arnaldo Jordy (PPS)- 4,3%. A candidatura do PPS desidratou muito, Jordy era um real postulante a vaga de ocupante do Palácio Antônio Lemos.  Temos ainda,  Anivaldo Vale - 3,8%, Alfredo Costa (PT) - 2,9%. Marcos Rêgo, Sérgio Pimentel e  Leni Campelo  - não chegaram a pontuar.


5 comentários:

  1. O Edmilson além de achar q vai ganhar no 1o turno, ainda quer escolher adversário.

    ResponderExcluir
  2. Edmilson quer Zenaldo no segundo turno, pois sabe que só assim o PT vem para ele... Só que aí tem o Priante, que nacionalmente traz o PT para sua base de apoio no segundo turno! o Engraçadinho que só a Edilza e o Psol tem essa pesquisa em primeira mão!!! que lixo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao compre o OLIBERAL DESTE DOMINGO. EDMILSON NO 1º TURNO NO IBOPE. ACEITA.

      Excluir
  3. Hilder, tú tens alguma dúvida de que esse percentual do Edmilson é formado na sua grande maioria por votos de petistas???

    ResponderExcluir
  4. Após uma pesquisa comprada pelo Zenaldo, o Psol me vem com outra falando que o Edmilson vai ganhar no 1o turno. Realmente uma vergonha.

    ResponderExcluir

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota