Belém confirma a preferência por Edmilson

FOTOS MARCELO SEABRA
A população de Belém confirmou a preferência por Edmilson Rodrigues, candidato a prefeito pela "Frente Belém nas Mãos do Povo" (PSOL-PSTU-PCdoB), durante a grande carreata realizada na manhã deste domingo, 23. Nas calçadas, nas feiras, nas janelas das residências e dos edifícios as pessoas acenaram para Edmilson, que passava na carroceria de uma caminhonete ao lado do candidato a vice-prefeito, Jorge Panzera. Várias pessoas vestiram a camisa vermelha e foram para fora das casas apertar a mão do candidato, abraçá-lo, tirar fotos e confirmar o voto no 50, no próximo dia sete de outubro.

Cerca de 1.500 carros participaram da carreata, que partiu ás 10h30 da manhã da Av. Doca de Souza Franco, no bairro do Reduto, e seguiu pelos bairros de Nazaré, Batista Campos, Cremação, Jurunas, Condor, Guamá, Terra Firme e passou pela área do Riacho Doce até chegar à Av. João Paulo II, no bairro do Curió, onde encerrou o percurso. Na Rua Fernando Guilhon, meninos de um projeto social homenagearam o candidato com uma bandinha de música.

"Foi uma belíssima carreata. As pessoas ficaram felizes de falarem comigo", disse Edmilson, ao final da carreata. Ele reafirmou a volta da Bolsa Escola, do Família Saudável e das grandes obras que mudaram a cara de Belém, como a revitalização do Ver-o-Peso, a recuperação do prédio histórico do Mercado de São Brás e o prolongamento da João Paulo II. "Me honra estar em primeiro lugar e merecer a confiança do povo", destacou Edmilson. "Fizemos uma pororoca vermelha na cidade. Eles (adversários) estão fazendo de tudo para evitar a vitória do Edmilson, mas não adianta. Hoje vimos a resposta nas ruas: o povo escolheu o Edmilson. O povo tem memória e lembra de tudo o que foi feito nos oito anos em que ele foi prefeito de Belém (de 1997 a 2004). Agora é só abandono", acrescentou Panzera.

5 comentários:

  1. Na Marambaia os moradores sofrem com as vias sem asfalto ou de rede de esgoto. Esses últimos prefeitos em 16 anos deixaram de asfaltar milhares de ruas e passagens em Belém. E não foi por falta de verba...Vamos mudar essa situação com o Priante, o único que faz por Belém.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou belenense e esse tempo todo eu vejo a cidade abandonada, uma vergonha na educação, saúde, segurança, uma vergonha o que esse “Edmilson Rodrigues” fez com Belém. A cidade tá parada no tempo! Precisamos de um prefeito que tenha uma boa ambição como o José Priante que inclusive já fez muito por nós como deputado federal. Agora é Priante!

    ResponderExcluir
  3. Priante é a chance de Belém andar, é só o começo de uma administração que vai mudar a cidade e fazer pelo povo belenense! Tudo que outros aí que já tiveram dois mandatos, como o “Edmilson Rodrigues”, e nada fizeram pela gente. Agora é Priante!

    ResponderExcluir
  4. O Priante nunca desistiu de Belém, ele vem fazendo por nós como deputado e sabe as principais necessidades da gente daqui. Ele tá mais do que pronto pra ser nosso prefeito, e sei que ele pode e ainda vai fazer muito mais por nós. Agora é Priante!

    ResponderExcluir
  5. Vejam. As obras deixadas pelo edmilson qd prefeito, nemhuma esta de pé. Aldeia cabana ate mudou d nome, o bondinho parado viaduto vao do mada pra coisa nenhuma- eliminou um saforo e foi criado ouuutro as bolsas são projetos do PT.esse moço realmente é um charlatão.
    Vamps dar pportunidade pro Priante e votar na professora claro

    ResponderExcluir

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota