Sobre a pesquisa Vox Populi e a misteriosa queda de Priante

No dia de hoje, uma nova pesquisa de opinião, sobre a eleição de prefeito de Belém é publicada, nela, estaria demonstrado um avanço da candidatura de Zenaldo Coutinho de 12 para 15%, até ai seria normal, é uma variação dentro da margem de erro, o problema da pesquisa, é que a candidatura de Priante perde 50% das intenções de voto, indo de 22% para 11%, sem nenhum fato novo que realmente contribua para isto. A candidatura de Priante está na rua, inclusive mais ostensiva que a de Zenaldo Coutinho. 

Outro ponto interessante da pesquisa, é que só Zenaldo e Alfredo (aliás, Alfredo sobe pouco, só a subida de Zenaldo é acentuada)  sobem nas intenções de voto, todo o resto cai,  hum.... Edmilson cai 5% percentuais, sem nada que indicasse esta mudança.

Se compararmos a pesquisa do Vox com  produzida pela equipe do professor Edir Veiga, há uma divergência ainda mais acentuada na segunda posição, na pesquisa da VEIGA CONSULTORIA, Zenaldo está mais para o Jeferson Lima, ou seja, de cair para quarto, do que ir para a segunda colocação, enquanto Priante se consolida como segundo.

NÃO HÁ JUSTIFICATIVA PARA QUEDA DE PRIANTE.


7 comentários:

  1. Concordo com vc em gênero, numero e grau. O Zenaldo é filhote da ditadura, além do que, ficou claro, aliás, claríssimo, que ele é o candidato de O Liberal. É muita cara de pau achar que o povo é idiota!

    ResponderExcluir
  2. O jornal Liberal divulgou mais uma pesquisa para prefeito de Belém. Os números são pra tentar turbinar o candidato do grupo: Zenaldo Ken Coutinho.

    Da última vez fizeram a mesma coisa com a Valéria (Barbie). Acontece que agora existem duas candidaturas com uma boa distância de Zenaldo e isso é possível ver nas ruas: Edmilson e Priante.

    Qual fato novo surgiu para essa mudança nos números? O dinheiro do Zenaldo pra a ORM encomendar a pesquisa, só pode.

    ResponderExcluir
  3. Me conte, o que Zenaldo foi fazer no Liberal sabado?
    http://lh6.ggpht.com/-BPO4Guanm3I/UDmEnJqIgoI/AAAAAAAAGOk/dT-qYbEHvds/Zenaldo%252520em%252520O%252520Liberal.png?imgmax=800



    ResponderExcluir
  4. jornal que comprou a pesquisa do vox populi.
    http://webmail.agenciawebimage.com.br/?_task=mail&_action=get&_uid=492&_mbox=INBOX&_part=2

    ResponderExcluir
  5. Aqui está a verdade

    http://zenaldokencoutinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Os psolistas de plantão deviam agradecer, pois o Zenaldo é melhor pra derrotar no 2º turno, se for o Priante além dos barbalhos o governo federal vai colocar peso no candidato do PMDB em troca do apoio em outras cidades.

    ResponderExcluir
  7. Isso é o que eu chamo de manipulação, uma vergonha esse jornal O Liberal, tendencioso. A verdade é que o meu candidato José Priante está em segundo lugar sim, crescendo a cada dia mais apresentando suas propostas. Além do mais, ele já fez muito por nós belenenses na Câmara, quando for prefeito vai fazer ainda mais! Agora é

    ResponderExcluir

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota