Debate entre os candidatos à prefeito de Belém


A TV Nazaré estará promovendo o primeiro debate entre os candidatos a prefeito de Belém. Será amanhã, no canal 30, a partir das 20h. Estarão presentes todos os candidatos a prefeito de nossa capital. 

Eu não estarei presente, pois no mesmo horário acontece a inauguração de meu comitê no Telegrafo, que fica na rua Gonçalves Ferreira, 21, entre passagem Dias Silva  e passagem Uberabinha. Nos montamos uma estrutura para assistirmos o debate no Comitê, quem quiser assistir conosco, considere-se convidado (a).




16 comentários:

  1. Priante está domindo as ruas de Belem. Acho que vao ele e Edmilson pro segundo turno. Tenho gostado das propostas do Priante, principalmente na área de segurança publica e sobre as creches. Só vejo Agora é Priante pela cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também vejo.militancia comprada quero pegar meu 50 reais por dia.

      Excluir
  2. Eu gostaria por gentileza de saber quais foram as obras do Edmilson por Belém? Não me lembro de nenhuma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCE PROVAVELMENTE AINDA ERA CRIANÇA EM 1996, QUANDO EDMILSON GANHOU PARA PREFEITO, E TALVEZ ADOLESCENTE SEM VISÃO POLITICA EM 2004 QUANDO ELE TERMINOU OS 8 ANOS DE GOVERNO DO POVO. ESTÁ PERDOADA POR NÃO TER MEMÓRIA POLÍTICA.

      Excluir
    2. A gestão de Edmilson Rodrigues como PREFEITO DE BELÉM foi marcada por importantes projetos para a cidade, o que rendeu a Edmilson inúmeros prêmios nacionais e internacionais. Entre o mais de 50 prêmios está o de Prefeito Criança por dois anos consecutivos, concedido pela ONU, pelo projeto Sementes do Amanhã que retirava as crianças da área de depósito de lixo dando apoio social, financeiro, educacional e profissional, para toda a família. Entre outros mais importantes projetos esteve a Escola Circo, Bolsa Família de um salário mínimo, Banco Municipal do Povo e Família Saudável.

      Entre as obras mais importantes está a macrodrenagem do Tucunduba, orla Ver-o-Rio e de Icoarací, reforma da Feira do Ver-o-Peso, Pronto-Socorro do Guamá, prolongamento da João Paulo II, asfaltamento da Augusto Montenegro e implantação de projeto cicloviário nas principais vias da cidade.

      Excluir
    3. Meu cara anônimo, tenho 62 anos de idade e lembro-me bem dos oitos anos de mandatos do ex-prefeito Edmilson Rodrigues, você conseguiu, somente com quatorze linhas descrever os oito anos de mandatos, realmente muito pouco para os oito anos de um governos que somente seus amigos e alguns simpatizantes partidários conseguem lembrar.

      Excluir
    4. queros paz edmilson nuca mais.
      poiss foram 8 anos de brigas e atrazo para aa caspital do pará. basta............

      Excluir
    5. ALGUNS MAIS DE 50% DA POPULAÇÃO.

      Excluir
  3. Michele,perdestes a grande oportunidade de ficar calada e com isso mostrar a sua ignorancia politica.Procure ler um pouco,pois Edmilson faz parte da história de Belém,queira voce ou não!


    sds,

    Ronaldo Guilherme

    ResponderExcluir
  4. Edimilson tem um estilo de projetos assistencialistas.
    Escola circo- Crianças em semáforos soltando fogo pela boca.
    Túnel do entrocamento- causando transtornos pra sociedade, com engarrafamentos gigantes, terminando um fluxo de carros em X.

    Edimilson não deixa a Belém estruturada, bonita e desenvolvida. É muito inteligente, mas como gestor, não é aconselhado.

    Anivaldo Vale é o mais preparado, tem projetos robustos e de desenvolvimento para a cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kakakakakkakakakakakkakakakakkakakakakkakakakakakakkakakakakkak
      huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu

      Excluir
    2. 1º ESTILO ASSISTENCIALISTA: EDMILSON TEM SIM ESTILO E É SIM SOCIALISTA, SE VOCE NÃO PRECISA DE BOLSA ESCOLA TEM QUEM PRECISA.
      2º ESCOLA CIRCO: DUCIOMAR ACABOU COM A ESCOLA CIRCO MANDOU A GALERA PRA RUA.
      3º TUNEL DO ENTRONCAMENTO:QUEM FEZ E INAUGUROU COM POMPAS O TÚNEL FOI O DUCIOMAR INCLUSIVE COM GRANDE CORBERTURA DE JORNAIS E TVS.
      4º EDMILSON FOI O GESTOR MAIS CONTEMPLADO COM PREMIOS E OLHA QUE ELE ERA E É DE OPOSIÇÃO TANTO DO GOVERNO DO ESTADO COMO DO GOVERNO FEDERAL.

      Excluir
  5. O Duciomar também ganhou um monte de prêmios, apesar da gestão desastrosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Duciomar ganhou prêmios vindos de articulação com o governo federal. Edmilson Rodrigues mesmo numa gestão sem apoio dos governos estadual e federal conseguiu premios.

      Excluir
  6. foram 8 anos de atrazo e brigas e projetos de 1,99, lembram da praça da biblia no entroncamento e o autorama da dr freitas e a escola circo que a te hoje tem as crianças e hoje são adolecentes fazendo malabarismo nos semafaros e os canais da quintino e generaliscimo que foram feitos de madeira ja eram. e pos ambulantes invadiram a cidade total que governo......
    QUEROS PAZ EDMILSON NUCA MAIS.

    ResponderExcluir
  7. Sobre o Entroncamento, apenas um comentário. O Complexo do Entroncamento ja deveria estar pronto (acabando com os acidentes...com os cruzamentos em X... com o rótulo de trecho mais perigoso do brasil... com as inúmeras vidas perdidas ali) há mais de 12 anos... justamente no período do desgoverno do Sr. Edmilson. Quando ele embargou o projeto do complexo do entroncamento que seria executado pelo Governo do Estado em detrimento de uma praça (praça da Bíblia) que servia somente como um ponto de prostituição e tráfico de drogas. E é isto que querem de volta pra governar belém.

    ResponderExcluir

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota