Sobre a convocação extraordinária da CMB

A ata que estamos publicando hoje é da executiva da direção do PMDB, e deixa bem clara a posição do PMDB (e da bancada), em relação aos projetos que o prefeito Duciomar mandou para a Câmara, e para isto, convocou sessões extraordinárias. O jornal Liberal noticia que a PMB teria tirado de pauta (temporariamente)  o projeto que muda a CTBEL. O projeto prever que, ele Duciomar, escolha os  dirigentes da CTBEL  para os próximos anos.

A prefeitura mandou também novos projetos, que segundo o jornal foram mantidos, mas que correm o risco de não serem votados por falta de quorum. Segundo tomei conhecimento, apesar do vereador Raimundo Castro ter anunciado a retirada de pauta do projeto da CTBEL,  o mesmo continua na Câmara e esta na mão do vereador Carlos Augusto do DEM. 

Os bastidores da politica indicam, que o prefeito Duciomar esta jogando pesado para que a bancada do PT e do PMDB venham votar nos projetos, principalmente o empréstimo de R$ 400 milhões e da mudança da CTBEL. O projetos devem voltar a pauta ainda em agosto, segundo minhas fontes, é possível que o projeto da CTBEL seja votado . Estas mudanças são tentativas de tirar a autonomia e as iniciativas do próximo prefeito e, passa por cima da vontade popular. Corre nos bastidores, que agora, antes do primeiro turno, é possível que os partidos resistam, mas que no segundo turno os próprios partidos que não forem para a disputa devem ficar abertos as negociações.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota