PPS- Belém registra candidaturas para concorrer às eleições municipais


O Partido Popular Socialista – PPS  entra na disputa para a prefeitura de Belém com o nome do deputado federal Arnaldo Jordy encabeçando a Coligação Belém Tem Jeito, formada juntamente com os Democratas – DEM e o Partido Verde – PV, que indicou o nome do sindicalista Zé Francisco para vice da chapa.
Na esfera de vereança, a Coligação Belém Tem Jeito registrou setenta candidaturas, sendo 63 candidatos a vereador pelo PPS e 7 pelo DEM. Vinte e uma mulheres formam esse time que concorre à Câmara Municipal. Já o PV, que também compõe a coligação, registrou quarenta nomes para o pleito de vereadores. Ou seja, são 110 candidaturas integradas à coligação Belém Tem Jeito.
Os três partidos unem forças por um projeto de desenvolvimento e de sustentabilidade urbana para Belém, baseado num governo participativo, construído a partir da opinião de forças democráticas da sociedade, e orientado pelas diretrizes do Programa Cidades Sustentáveis, que é um roteiro de indicadores para enfrentar os desafios urbanos como o do lixo, da água potável, do transporte e da saúde pública.

-- 
Recebido pelo e-mail e enviado pela Assessoria de Comunicação do Deputado Federal Arnaldo Jordy (PPS/Pa)

1 comentários:

  1. professora , com quantos votos mais ou menos , se elege um vereador nesta chapa ?

    ResponderExcluir

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota