Edmilson recebe o carinho dos banhistas em Outeiro



  Ôôô... O Edmilson voltou... O Edmilson voltou... O Edmilson voltou... Foi com esse grito de saudação que o povo recebeu Edmilson Rodrigues neste domingo, 22, na Praia Grande, em Outeiro. Acompanhado do candidato a vice-prefeito, Jorge Panzera, e de vários candidatos a vereadores pela "Frente Belém nas Mãos do Povo", Edmilson conversou com os belemenses que aproveitaram a manhã de sol para curtir a praia mais popular e mais próxima do centro de Belém.

         Olhando nos olhos do povo, Edmilson conversou sobre as propostas que tem para governar Belém, com participação popular, garantindo dignidade ao povo e zelando para que a capital paraense fique cada vez mais linda. Durante a caminhada, ora na areia da praia, ora entre as mesas ou mesmo por dentro das barracas, ele e Panzera receberam várias demonstrações de carinho. "Volte logo, Belém precisa de você!", disparou o banhista Joaquim Teixeira, de 57 anos, o "Quincas", ao abraçar o candidato que representa a mudança para Belém.

         Morador do bairro do Bengui, Quincas contou que a rua onde mora e todas da comunidade do Bengui melhoraram nas duas gestões municipais em que Edmilson esteve à frente. "A gestão dele foi excelente. O Bengui se transformou em um lugar melhor para se viver quando ele foi prefeito, por isso o queremos de volta", destacou Quincas, que é merendeiro escolar.

         Mesmo debaixo de sol a pino, Edmilson e sua comitiva não deixaram de cumprimentar e abraçar o povo, que estava aproveitando seu momento de lazer. Moradores de vários bairros de Belém, de todas as idades, ex-alunos e admiradores aproximaram-se o tempo inteiro, durante toda a caminhada para expressar sua alegria e fé no futuro da cidade com Edmilson prefeito de novo. "Na minha família todo mundo é fã e vota no Edmilson. A minha mãe é a maior fã dele porque o local onde a gente mora foi ele quem fez e nós somos todos muito gratos porque ele ajudou a melhorar a nossa vida", disse a diarista Iara Batista, de 35 anos, que mora no conjunto Eduardo Angelin. Durante o encontro com Edmilson, a diarista ligou para a mãe para que ela falasse com seu ídolo.

         Ao andar pelas barracas da Praia Grande, o candidato da Frente Belém nas mãos do povo" cumprimentou vários barraqueiros e ouviu várias reivindicações de melhorias para quando retornar à Prefeitura de Belém. "Ele foi o melhor prefeito de Belém e na gestão dele tivemos melhorias, aqui, em Outeiro. Mas, agora, aqui nesse pedaço da orla em que trabalhamos, estamos abandonados pelo governo atual. Esperamos a volta de Edmilson para que voltemos a ser olhados pelo poder público, afinal, esse é um ponto turístico que precisa ser revitalizado para gerar lazer para o povo e turistas, mas também geração de renda para o povo daqui", concluiu Pedro Everton, que junto com a esposa já possui barraca há 25 anos na Praia Grande, em Outeiro.



Agenda Edmilson Prefeito 50 desta segunda-feira, 23:

- Às 16 horas: reunião com a coordenação da campanha.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota