Edmilson participa do seminário do PSOL

O candidato a prefeito pela "Frente Belém nas Mãos do Povo" (PSOL-PCdoB-PSTU), Edmilson Rodrigues, participou do Seminário Estadual do PSOL, na manhã desta quinta-feira, 12, na sede da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) - Regional Norte 2. O encontro reuniu os 28 candidatos a prefeito do partido nos municípios paraenses, assim como 27 candidatos a vice-prefeito, e muitos candidatos a vereador. O objetivo foi prestar orientação aos concorrentes das eleições deste ano.

A presidente do Diretório Estadual do PSOL, Marinor Brito, destacou que o partido tem bons exemplos de mandatos socialistas, como Edmilson, que, como prefeito de Belém de 1997 a 2004, foi várias vezes premiado pela Organização das Nações Unidas (ONU) em razão dos projetos sociais voltados para as crianças e adolescentes e como destaque entre as dez melhores práticas de gestão do mundo. E, como o deputado estadual mais votado da história da Assembleia Legislativa do Pará, foi o autor da proposta de CPI para "desbaratar" o esquema de corrupção que sangrou os cofres da Alepa durante anos.

Edmilson disse que honra os votos de confiança que recebeu do povo. "Nossa bandeira é a do protagonismo popular e do socialismo", enalteceu ao defender a volta da Bolsa Escola e do Programa Família Saudável para Belém. Após a palestra, Edmilson tirou fotos com os demais candidatos majoritários do PSOL.

Impugnação - A assessoria jurídica da Frente Belém nas Mãos do Povo protocolou nesta quinta-feira, 12, na Justiça Eleitoral, a certidão de quitação eleitoral de Edmilson Rodrigues, assim como a ata digitalizada da convenção do PSOL, na qual foram decididas as candidaturas da coligação. A assessoria explicou que a apresentação destes documentos promoverá a perda de objeto de um pedido de impugnação da candidatura majoritária, que tramita junto à 76ª Zona Eleitoral.

FRENTE BELÉM NAS MÃOS DO POVO

Agenda

Nesta sexta-feira, 13, o candidato a prefeito da coligação, Edmilson Rodrigues, participa da reunião de planejamento da campanha eleitoral, das 9 horas da manhã até às 18 horas, no Hotel Beira Rio.

Assessoria de Comunicação de deputado Edmilson Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota