Drop: política na capital.

O PV irá decidir sua composição na convenção, que será dia, no Botequim. Todos estão interessados nesta convenção. Ontem, foi publicado matérias nos jornais, dando conta que o PV não teria candidatura própria, ou seja, o Zé Francisco não será candidato a prefeito, mas será candidato a que? Não será? Segundo minhas fontes o PV esta no impasse e pretende resolver-lo em plena convenção. No voto.

O PC do B conversou com o deputado Priante sobre coligação, e teria dito ao deputado, que vai deliberar sobre alianças em uma reunião hoje, pela parte da tarde no partido. Adiantou, que em 2014 pretende caminhar junto com o PMDB, e que em 2012, é possível uma caminhada com o PSOL, dado as caracteristicas e a história  do deputado Edmilsom.

Houve reunião do deputado Priante com o governador. Saberemos depois sobre estas confabulações.

O pessoal do DEM continua afrimando que quem define o destino do DEM, aqui na capital, são os vereadores. É possivel uma composição com o deputado Zenaldo do PSDB.

O PSC, do deputado Zequinha Marinho, esta conversando com Priante e com o prefeito Duciomar. O PSC ainda não sabe com quem vai. O deputado Priante diz que é com ele, o prefeito Duciomar também.

O prefeito Duciomar esta aborrecido com o governador Jatene, ele tirou da coligação de Anivaldo Vale vários partidos.

O prefeito Duciomar deve estar pensando em como desidratar o deputado Edmilson e o deputado Jordy. Segundo minhas fontes, eles serão os dois candidatos que mais "bateram" na prefeitura, e o prefeito deseja, e ora, para que eles tenham pouco tempo de TV.

Tomei conhecimento, que a executiva nacional do PT, reunida ontem em Brasilia, teria discutido a possibilidade de retirada da candidatura de Alfredo Costa, mas que o presidente João Batista teria feito uma fala não aceitando a retirada, que segundo ele seria a morte do PT em Belém. Eu torço que isto não aconteça, nem a retirada e tão pouco a morte.

 O PTC e o PT|N são dois partidos pequenos e estão sendo cortejados por todos. Vamos ver como será o comportamento dos dois. Dizem que eles foram convencidos pelo governador e comporão com o PSDB, outros dizem que os dois serão parceiros do PSOL. 

Vamos acompanhar.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota