A oposição e seus escândalos

Atualmente, vemos um escândalo envolvendo um dos líderes de oposição. trata-se do senador Demóstenes Torres. Ele é acusado de ser sócio de empresas envolvidas com contravenção, o jogo do bicho e com o bicheiro Carlinhos Cachoeira. Demóstenes era líder do DEM no senado,  uma das principais vozes de oposição ao governo Dilma na casa. O senador do democratas confirma o recebimento de gentilezas oferecidas pelo bicheiro, como os presentes de casamento.

Hoje, vemos mais um membro da  bancada de oposição do governo federal envolvido com denúncias, trata-se do deputado federal pelo PPS, Stepan Nercessian, que teria recebido um "empréstimo"  do bicheiro Carlinhos Cachoeira para a aquisição de um apartamento.

O discurso que oposição usa contra o governo Dilma e seus aliados, é de moralidade, de ética e de ficha limpa, porém, estes recentes escândalos na bancada de oposição, envolvendo dois atuantes parlamentares oposicionistas, compromete a imagem que a oposição desejava passar.

No caso do DEM, é um partido que perdeu há pouco tempo, um dos seus mais expoentes quadros, José Arruda, que também esteve enrolado com denuncias de propina, descobertas na operação "Caixa de Pandora" da Polícia Federal. 

1 comentários:

  1. Com a diferença que, enquanto o DEM expulsa os seus corruptos e o PPS os afasta, o PT rende homenagens, vide Zé Dirceu, Delúbio etc.

    ResponderExcluir

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota