Alfredo Costa assume vaga na Alepa



A partir de hoje Alfredo Costa é o mais novo deputado estadual paraense. A renúncia ao posto de vereador foi feita ontem, em sessão ordinária da Câmara Municipal de Belém. Assume agora a cadeira da bancada petista no Legislativo municipal a professora Milene Lauande.

Ao final da sessão, Alfredo agradeceu aos funcionários da casa, parlamentares, imprensa e todos os cidadãos que acompanharam sua trajetória, afirmando que manteve relações harmoniosa com todos, independente da posição política. “Para mim, que até os 13 anos fui ribeirinho e alcei uma vida acadêmica com muito esforço, é um motivo de muito orgulho chegar até aqui. Acho que cumpri meu papel na Câmara e espero fazer o mesmo na Assembleia”, discursou. O petista citou ainda algumas de suas 20 leis homologadas nos 11 anos em que atuou como vereador.

Depois de seu pronunciamento de despedida, outros parlamentares foram à tribuna manifestar o carinho pelo colega de trabalho e desejar sucesso na nova empreitada política. “Alfredo sempre foi uma pessoa muito querida aqui na casa e fará com certeza muita falta. Só temos a agradecer pelas contribuições que ele fez à nossa cidade”, afirmou o vereador Marquinho do PT.

O petista estava em seu terceiro mandato consecutivo como vereador. A poucos meses das próximas eleições, ele ratificou que concorrerá à Prefeitura de Belém como candidato do Partido dos Trabalhadores.

A posse de Alfredo como deputado estadual ocorre às 9h no plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Pará. Alfredo assume a vaga deixada pelo ex-deputado Chico da Pesca (PT), cassado por acusação de abuso de poder econômico, político, e por condutas vedadas durante o processo eleitoral de 2010.

Fonte: Diário do Pará on line

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota