Socorro! Salvem a Praia Grande de Salvaterra

Olhem como está a Praia Grande de Salvaterra, depois de 8 anos de Juca

Socorro! Salvem a Praia Grande de Salvaterra. Pelo amor de Deus. Olha só o que está acontecendo.

De tanto tirarem areia e pedra da orla, o curso do rio foi alterado e, com as águas grandes o igarapé Caraparú também mudou radicalmente seu curso.

Nunca esse igarapé havia feito esse trajeto. Agora foi pra cima das barracas, como que numa reação de furia. E o pior, ameaça derrubar o poste de energia elétrica, podendo provocar uma tragédia.

A equipe da Rede Celpa procurou a Prefeitura e ninguém fez absolutamente nada. O preguiçoso Secretário de Obras da cidade ficou sentado e nem quis ir lá ver a situação.

Somente alguns amigos da cidade se reuniram com os recursos que tem para tentar fazer alguma coisa. Recorremos ao amigo Paulista que foi mobilizar o pessoal da Sagri para disponibilizarem tratores e homens para tentar abrir uma passagem na areia, levando a correnteza para longe da estrutura montada as duras penas pelos barraqueiros para dar uma acomodação mais descente aos frequentadores do lugar.


E a Prefeitura da cidade nem sequer perguntou como estava a situação. Agora não querem mais nem saber da gente. Que explodamos e que todos se quebrem que eles estão é muito bem com o bolso cheio de dinheiro e muitas casas.

Com essa situação estes caras conseguiram me deixar com muita raiva mesmo. Minha cidade esta sendo destruída completamente pela incompetência de uma gestão hipócrita.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota