Martinho Carmona deixa a base do governo





7 comentários:

  1. Muito bem feito. Este pastor está provando do próprio veneno. Depois de todo apoio que Ana Júlia lhe deu, ele a apunhalou pelas costas. Da mesma forma que está sendo pelo Simão Preguiça. Aqui se faz, aqui se paga.

    ResponderExcluir
  2. O deputado adora comandar tudo que tem boa arrecadação.

    ResponderExcluir
  3. A história pode ser contada de outra maneira.O dep Giovani Queiroz, fez pronunciamento na Câmara Federal, pedindo intervenção no Estado do Pará.Tudo ,segundo ele por não cumprimento pelo governo estadual de decisões judiciais para reintegração de posse de várias fazendas invadidas.Na oportunidade bradou que a fazenda de Josué Bengston, está invadida, e que todos os dias existe matanças de gado do pastor deputado federal.É fácil concluir que também a insatisfação do Carmona, transforma-se em defesa de seu chefe politico e religioso, afinal de contas o Josué é proprietário da Igreja Quadrangular, grande reduto eleitoral de Carmona.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza ele queria nomear como Diretor Geral, o aloprado Alberto Campos, que quase acaba com o Detran.

    ResponderExcluir
  5. É Edilza querer somente o Detran e a Secretaria de Finanças com porteira fechada para apoiar o Governador é no minimo uma proposta descabida e porque não imoral.

    ResponderExcluir
  6. O PMDB, sempre faz este jogo, o problema que todo mundo morre de medo de perde o apoio do PMDB. Governador, honre as calças que usa e dê um basta nessa corja de pilantras!!!! enquanto é tempo (de eleição Municipal)pq depois o jogo muda de figura.
    Aprenda com seu ex-chefe que tomou todas as prefeituras para o PSDB

    ResponderExcluir
  7. Onde tem muito dinheiro, o pastor quer comandar as ovelhas.

    ResponderExcluir

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota